NOVOS ÓRGÃOS SOCIAIS DA AH BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DA RIBEIRA GRANDE

A Sessão de Tomada de Posse dos novos Órgãos Sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande para o triénio 2021-2023 realizou-se no dia 13 de janeiro.

A associação, que comemora os seus 146 anos de existência em abril de 2021, está a passar por constrangimentos naturais da época de pandemia em que vivemos e, por isso, José de Sousa Rego, Presidente da Assembleia Geral, destacou os novos desafios  e desejou felicidades aos órgãos sociais que iniciavam funções. Já Norberto Gaudêncio, Presidente da Direção agradeceu o esforço do último mandato para o bom funcionamento da associação e mostrou confiança na nova equipa, eleita para o triénio 2021-2023.

Faz parte da Mesa da Assembleia para os próximos três anos: José de Sousa Rego (presidente), Teresa Paula Cabral da Silva (vice-presidente), Sandro Rafael Anselmo Carneiro de Medeiros (secretário), Paulo Henrique Reis Dias Rego (suplente) e Vera Mónica Medeiros (suplente).

No Conselho Fiscal da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Ribeira Grande, os nomes são: João Manuel Tavares Brum (presidente), Albano Melo Garcia (vice-presidente), Judite de Fátima O. Cabral Silva (secretário), Maria de Fátima Arruda Botelho (suplente) e José Manuel Tavares Silva Pereira (suplente).

Já na Direção, os nomes que estarão à frente da associação no triénio 2021-2023 são: Norberto de Oliveira Gaudêncio (presidente), Nuno Alexandre Ricardo Costa (vice-presidente), Paulo Jorge Pereira Garcia (secretário), António Francisco Melo Borges (secretário adjunto), Maria José A. T. Brum Bento (tesoureiro), Margarida da Conceição Couto Silva (vogal), comandante em exercício (vogal), Mariano Raposo Pinheiro (suplente) e Miguel de Melo Sousa (suplente).