O cantor e ator Rui Andrade lançou o single “Ao teu lado”, depois de editar a canção “Medo”, que integrou a banda sonora da novela da TVI “Valor da Vida” e a música “Dizem que o amor”, que contemplou a banda sonora da série, também, da TVI, “Amar depois de amar”.

 

 

O cantor e ator Rui Andrade estreou-se em televisão na série “Morangos com Açúcar” e foi a personagem João Pedro, que o deu a conhecer ao público. Posteriormente, foram inúmeros os projetos que abraçou como ator, quer em teatro, como em televisão, que, segundo o próprio, contribuíram para que crescesse como artista.

A música tem estado, desde muito cedo, presente na vida de Rui Andrade e foram muitos os desafios que o levaram aos maiores palcos da Europa, como por exemplo o palco da Eurovisão.

Depois de editar o single “Medo”, que integrou a banda sonora da novela da TVI “Valor da Vida” e a música “Dizem que o amor”, que contemplou a banda sonora da série, também, da TVI, “Amar depois de amar”, Rui Andrade lançou uma nova e pessoal canção, intitulada “Ao teu lado” que, segundo o cantor, “é talvez das canções mais simples e sinceras que escrevi, numa fase complicada da minha vida, mas que reflete esta nova visão do que é a vida, do que são as relações entre as pessoas, do que é perceber e dar valor ao que interessa e não ao que é supérfluo”.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com