A Agência Nova Funerária nasceu há oito anos fruto da vasta experiência de Lídio Marques. Tendo como norma de trabalho a inovação, o rigor e o humanismo necessário para o desenvolvimento desta atividade, o empresário inaugurou, no passado dia 5 de junho, em Vilar do Paraíso, a sua terceira loja, depois de assegurar a sua presença nas freguesias da Madalena e Canidelo.
Situada no Largo do Jardim, em Vilar do Paraíso, a terceira loja da Agência Nova Funerária voltou a assinalar, depois do espaço em Canidelo, a expansão desta empresa, que foi fundada há oito anos, por Lídio Marques, na Madalena. “Esta loja nasceu de um sonho e no seguimento de um estudo de mercado, pois este é um sítio apelativo, que me interessava”, asseverou o agente funerário.
Orgulhoso pela abertura nesta freguesia, o empresário revelou, em entrevista exclusiva ao AUDIÊNCIA, que “este espaço surgiu de uma oportunidade de negócio e do facto de não existir, em Vilar do Paraíso, nenhum agente funerário”, sublinhando que “nós já realizámos inúmeros serviços neste território, pelo que a população conhece o nosso trabalho, que é muito complexo”.
Preparado para acompanhar as famílias, desde o primeiro momento, neste ato solene, o agente funerário garantiu que esta empresa tem como norma de trabalho a inovação, o rigor e o humanismo necessário para o desenvolvimento desta atividade. “Acredito que, seja em que área for, nós temos de fazer o nosso melhor e só prestando um serviço da mais alta qualidade é que se consegue satisfazer as necessidades e vontades dos nossos clientes”, ressaltou Lídio Marques.
Evidenciando que todas as suas lojas são agradáveis e não condizentes com o estereótipo dos espaços funerários, o empresário salientou que “esta é a continuidade das outras lojas, pois tanto na Madalena, como em Canidelo, não parecem funerárias. Nós temos esse cuidado, porque só pelo facto de ser uma funerária até para os vizinhos é mau, porque as pessoas associam logo à imagem dos caixões, por engano, porque nós temos um espaço próprio, um armazém, para onde vão as urnas, pelo que as nossas lojas são só físicas, nada mais. Nós realizamos os serviços em 24 horas, no máximo 48, e trabalhamos com todas as religiões e temos o cuidado de receber todos da mesma maneira e eu acho que isso tem de ser feito num espaço acolhedor, onde nada seja mórbido, para a pessoa se sentir bem e mais confortável”.
Radiante e a pensar no futuro, Lídio Marques fez questão de revelar que “o sucesso que eu desejo para esta loja é o mesmo que eu anseio para as outras, porque, no fundo, não é o sucesso da loja, mas da empresa. As pessoas podem confiar no nosso trabalho, pois tentamos tudo por tudo para prestar um bom serviço e não fazemos mais do que a nossa obrigação, que é satisfação do cliente e é esse o nosso objetivo”.