Fernando Sousa, candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal da Ribeira Grande, defendeu, no passado dia 13 de setembro, o “reforço da articulação entre o setor primário, emprego, indústria agroalimentar e o turismo” como uma “aposta com futuro” no concelho da Ribeira Grande.
Fernando Sousa, candidato do Partido Socialista (PS) à Câmara Municipal da Ribeira Grande, anunciou que vai reforçar os apoios à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande.
O candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal da Ribeira Grande manifestou um desejo de parceria entre a autarquia e as empresas do concelho, baseada numa política estrutural de sinergias entre a promoção de postos de trabalho e o desenvolvimento do tecido empresarial.
O candidato do Partido Socialista à Câmara da Ribeira Grande evidenciou a “indiferença” e o “descuido” da atual autarquia em relação às Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), “situação de desconexão face às verdadeiras necessidades das instituições.
O candidato do PS à Câmara Municipal da Ribeira Grande, Fernando Sousa considerou que o problema da contaminação da praia do Monte Verde deve-se ao desinvestimento no saneamento na cidade.
Fernando Sousa, candidato à Câmara Municipal da Ribeira Grande, acredita que “juntos vamos construir o futuro da Ribeira Grande com confiança, trabalho e determinação” e, neste contexto, apresentou, no passado dia 9 de agosto, a lista de candidatos, do Partido Socialista, aos órgãos autárquicos da Câmara Municipal da Ribeira Grande.
Fernando Sousa, candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal da Ribeira Grande, afirmou, no dia 9 de agosto, no Centro de Artes Contemporâneas, que, desde que decidiu candidatar-se à presidência da autarquia, tem vindo a constatar “um sinal crescente” de pessoas a “apoiar o nosso projeto”.
A empresária do Chá Gorreana, Madalena Motta, filha do antigo presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Hermano Motta, é a mandatária da candidatura do socialista Fernando Sousa à presidência da autarquia nas próximas eleições autárquicas.
Acompanhado por jovens socialistas do concelho, quis marcar o dia lembrando os ribeira grandenses que uma das maiores conquistas dos capitães de abril foi a “liberdade de expressão, a liberdade de dar opinião”, sustentando que a “opinião” não pode deixar de ser dada quando todos os eleitores são chamados a decidir nos diversos atos eleitorais.
Finalmente, e em última hora, o PS encontrou o cabeça de lista à Câmara Municipal para as próximas eleições autárquicas na Ribeira Grande.