“ESTOU AQUI PARA SERVIR E NÃO PARA ME SERVIR” RITA CASTRO GONÇALVES 21/09/2017 ESPECIAL AUTÁRQUICAS, NOTÍCIAS, POLÍTICANatural da Maia, desde jovem que luta pelos interesses da sua freguesia quer na Casa do Povo quer na assembleia quer até na presidência. Terminando o terceiro mandato consecutivo, Jaime Rita, em conversa com o AUDIÊNCIA, falou sobre as dificuldades da freguesia, a relação com a Câmara, as lutas ainda a travar e o futuro.
CASA DO POVO DA MAIA INAUGURA CENTRO DE DIA E LUDOTECA JOANA VASCONCELOS 19/09/2017 NOTÍCIAS, SOCIEDADEForam inaugurados, no passado dia 29 de julho, o novo Centro de Dia e Ludoteca da Casa do Povo da Maia, um investimento público de cerca de 2 milhões de euros, que irá dar resposta a algumas necessidades sentidas na freguesia.
BRUNO FARIAS É CANDIDATO DO PSD À JUNTA DA MAIA TÂNIA DURÃES 09/09/2017 NOTÍCIAS, POLÍTICABruno Farias, candidato do PPD/PSD à Junta de Freguesia da Maia, quer uma “Maia forte e ativa”, e pretende “colaborar com todas as instituições da freguesia em prol do bem-estar das pessoas”.