O Jantar das Estrelas, mais uma iniciativa dos jornais AUDIÊNCIA, antecedeu a XV Gala Audiência.
A XV Gala AUDIÊNCIA distinguiu 23 personalidades e instituições que se destacaram ao longo do ano de 2019 e agraciou ainda o vencedor do III Concurso da Francesinha
A XV Gala AUDIÊNCIA decorreu no passado dia 3 de fevereiro, no Teatro Ribeiragrandense, na Ribeira Grande, na Ilha de São Miguel, e reuniu mais de 400 pessoas para distinguir personalidades e instituições que se destacaram ao longo do ano de 2019.
Sou mais do tempo da cervejinha fresca do que daquele dos copos, meios copos e “dezasseises”.
Nascido em Lisboa em 1967, a Personalidade 2019 tem um trajeto académico e profissional digno de registo.
Nasceu em Portugal, mais propriamente em Barcelos, mas cedo a França se tornou o seu país.
A personalidade distinguida com o Troféu Gestão e Ambiente deste ano é, acima de tudo, a representação de uma empresa criada em 1999 em Vila Nova de Gaia.
O distinguido com o Troféu Prestígio é alguém que sempre quis ser desportista, desde novo que fugia de casa para jogar fosse futebol, basquetebol ou andebol.
A instituição distinguida com o Troféu AUDIÊNCIA Autonomia 2019 foi fundada a 26 de abril de 1896, na Rua Direita em Angra do Heroísmo, nascendo assim uma Caixa Económica anexa à Santa Casa.
A 17 de dezembro de 1980, Quelimane, em Moçambique, via nascer aquela que se tornaria numa das maiores vozes da música açoriana.