O músico gaiense Jorge Martinez lançou o videoclip da música “«ATOMIUM» La Révolution (4 minutes to go)”, que tem como cenário o monumento Atomium, que é um símbolo de Bruxelas, na Bélgica.

O single que tem música e letra de Jorge Martinez, assume-se como sendo, segundo o artista, “uma canção fora de série, na vanguarda de uma nova era, um novo som, outra dinâmica numa envolvência de vozes e sons, que elevam a música a outro patamar futuro, um videoclip notável, uma soberba edição, numa homenagem ao Atomium e um hino à cidade de Bruxelas”.

Segundo o músico, “«ATOMIUM» La Révolution (4 minutes to go)” retrata “4 minutos de estadia na terra, um caminho sem retrocesso, a majestosa cidade de Bruxelas, a Grand-Place, o Manneken Pis, as Galeries Royales Saint-Hubert, o Le Cinquantenaire, um amor virtual, um paraíso, um inferno, a fuga para outro planeta e a grandeza do Atomium”.

“O Atomium vive para sempre nos nossos corações”, salientou o artista, ressaltando que “é uma honra, um orgulho e um privilégio a todos os títulos apresentar esta canção, num símbolo e ícone internacional, majestoso e monumental, de referência em todo o mundo”.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com