“O SENTIMENTO É, NATURALMENTE, DE SATISFAÇÃO E ORGULHO”

A Bruno Miguel Oliveira – Mediação de Seguros foi distinguida, no passado dia 11 de novembro, com o Prémio Revelação 2022, no Fórum de Agentes Exclusivos Tranquilidade, que decorreu no Centro de Congressos do Estoril. Sediada em Vila Nova de Gaia, esta agência, que conta com dois anos de existência, rege-se pela transparência e integridade, com base numa relação de proximidade com todos os seus clientes.

 

Sediada em Vila Nova de Gaia, a Bruno Miguel Oliveira – Mediação de Seguros trabalha com clientes de diversos pontos do país. Privilegiando a proximidade, como um fator fundamental na criação de laços de confiança, esta agência acompanha e auxilia os seus clientes na escolha das soluções mais adequadas, caso a caso, consoante as suas pretensões e necessidades, mas, também, na eventual ocorrência de sinistros, priorizando, em cada um destes momentos, valores como a transparência, confiança, lealdade e honestidade.

Neste seguimento, esta mediadora foi agraciada, no passado dia 11 de novembro, com o Prémio Revelação 2022, no Fórum de Agentes Exclusivos Tranquilidade, que decorreu no Centro de Congressos do Estoril. “Quando somos reconhecidos pelo empenho e dedicação que colocamos em qualquer projeto, pessoal ou profissional, e a agência é um projeto profissional, mas, também, um grande projeto pessoal, o sentimento é, naturalmente, de satisfação e orgulho, mais ainda quando a distinção vem de uma entidade isenta, a Tranquilidade, que está numa posição privilegiada, para fazer uma correta avaliação do nosso trabalho”, ressaltou Bruno Oliveira, proprietário da agência premiada, em entrevista exclusiva ao AUDIÊNCIA.

Garantindo que este galardão representa o reconhecimento do trabalho e dos resultados obtidos, o mediador de seguros fez questão de enfatizar que “o facto de esta distinção acontecer apenas após dois anos de atividade, aumenta o seu significado, sobretudo numa área tão competitiva como a nossa, na qual começámos do zero, sem qualquer aquisição de carteira”, salientando “o foco constante nas metas traçadas, desde o início, e a fidelização dos nossos clientes, aliada à sua grande capacidade de passar a palavra e, assim, serem o nosso principal meio de publicidade. Acreditamos que, se o fazem, é porque estão satisfeitos com o nosso trabalho”.

Por conseguinte, Bruno Oliveira aproveitou, ainda, a ocasião para sublinhar que “fazemos o nosso trabalho a olhar, apenas, para o nosso caminho. As nossas maiores valências são a integridade e transparência, na relação com os nossos clientes, que são tão importantes na atividade seguradora, pela especificidade da área. Por outro lado, o facto de estarmos perfeitamente adaptados à transformação digital, que esta atividade tem sofrido nos últimos anos, acrescenta valor ao que podemos oferecer, ainda que, simultaneamente, seja importante não perder a proximidade com o cliente. Tentamos manter esse equilíbrio”.

Assegurando que os projetos vão sendo delineados a curto ou médio prazo, considerando o contexto económico e social atual, o proprietário desta agência gaiense frisou que “acreditamos que estamos no caminho certo e que outros projetos surgirão, conforme formos alcançando as metas que temos definidas, neste momento”.

Consciente de que se preveem tempos difíceis, o mediador de seguros afiançou que “continuaremos a lidar com as dificuldades, da mesma forma que o fizemos até hoje, com trabalho e dedicação ao projeto. Para o futuro, e considerando o prémio que recebemos, diria que o grande objetivo é transformar a revelação numa certeza. Temos como objetivo orientador continuar a crescer a cada ano, permitindo, desta forma, solidificar a nossa posição”.

Bruno Oliveira agradeceu, ainda, a todos os clientes que, “com a sua confiança, nos permitiram alcançar o Prémio Revelação Tranquilidade 2022. Cá estaremos, com a dedicação de sempre, sob o nosso slogan, «Na adversidade e na bonança. Juntos», que reflete a relação de proximidade que pretendemos ter com quem trabalha connosco”.