O piloto de Vila Nova de Gaia, Paulo Ferraz, marcou presença no Museu do Automóvel, em Vila Nova de Famalicão, onde decorreu a Gala da ANPAC, e onde recebeu um prémio graças à posição alcançada no Campeonato Portugal Velocidade, na sua categoria.
“Foi um evento simpático e agradável através do qual a ANPAC juntou uma grande parte dos pilotos de veículos clássicos, galardoou os vencedores e premiou os participantes das diversas classes e categorias. Iniciativa de louvar e a repetir, se possível, nos anos vindouros. Da minha parte, espero poder voltar a estar presente.”, afirmou Paulo Ferraz.
Para 2025, o piloto gaiense admite não ter certeza ainda se irá correr. “Quanto ao meu futuro desportivo, ainda não é certo se correrei na época de 2025, uma vez que preciso de ter alguma segurança quanto à fiabilidade e performances do carro que espero poder testar a curto prazo. Porque 2024, a exemplo de 2023, não correspondeu às nossas expectativas e investimentos, sendo nossa pretensão principal reverter essa situação”, explicou.