No dia 21 de novembro pelas 21h00 realizou-se na EB Anes de Cernache em Vilar de Andorinho o 3º Ciclo da Presidência Aberta « Inteligência Territorial ». O fundamento desta “ abordagem política “ é todo o executivo municipal, liderado pelo Presidente da Câmara Eduardo Vítor Rodrigues, percorrer todo território Gaiense para tomar conhecimento das reais preocupações de cada freguesia.

Os objetivos na Presidência Aberta que desenvolveu e esclareceu foram baseados em 10 tópicos como : Educar; Cuidar; Promover; Inovar; Criar; Proteger; Relacionar ; Informar; Crescer; Integrar ; todos estes pontos têm algo em comum o interesse e preocupação pelas pessoas, essa será sempre a sua prioridade, demonstrando o Homem humilde, transparente, frontal.

Demonstrou a todos os presentes o que fez juntamente com toda a sua equipa em colaboração com o Executivo da Freguesia todos esses pontos foram referidos , porque “ os trabalhos de casa “foram bem preparados.

Na freguesia de Vilar de Andorinho foi mencionado o que já foi feito investimento para a linha do metro, Hospital de Gaia; Centro de Saúde recentemente inaugurado, Rua Heróis do Ultramar; reabilitação de Vila’Este, mas muito ainda há para fazer e este encontro direto com os Vilarenses teve como finalidade tomar consciência das suas preocupações e do que é realmente necessário e prioritário fazer para melhorar e beneficiar a freguesia.

A vantagem deste esclarecimento permitiu formular questões e receber de imediato respostas do que se pode fazer conscientemente definir prioridades e ficar com a certeza que todas as realidades e sugestões não ficarão esquecidas.

O Presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia Eduardo Vítor Rodrigues marca a diferença no seu método de fazer política , porque ela é direcionada sobretudo para as pessoas e tem a plena consciência das dificuldades dos Gaienses mas, sobretudo tem Gaia e a sua gente no coração.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com