CAIR NO OUTONO EM 3 ACTOS

Cair no Outono em 3 Actos, nova criação da Companhia Mascarenhas-Martins, estreia a 16 de Novembro na Casa da Música Jorge Peixinho, no Montijo.  O espectáculo com texto e encenação de Maria Mascarenhas tem interpretação dos actores João Jacinto e André Alves e música de Diogo Sousa, Levi Martins e Sérgio Mendes. Em cena até 26 de Novembro, com apresentações de quinta a sábado às 21h30 e domingo às 16h30.

 

SINOPSE

Se em “Rebentar na Primavera em 3 Actos” era proposto um contraste entre a liberdade e a ordem, na segunda parte deste díptico de Maria Mascarenhas o ponto de partida é outro. Trata-se agora do estudo de um homem prostrado, aparentemente incapaz de sair da sua condição. Um homem irado, revoltado, frustrado, abandonado pela esperança e pelas ilusões.

Tal como no espectáculo anterior, o que se propõe é uma reflexão acerca da condição humana na contemporaneidade.  No espectáculo anterior à análise seria mais social, neste caso mais interna, individual, concentrada nas consequências psicológicas de uma forma de viver que por mais sucesso que garanta parece nunca apaziguar a ansiedade.

 

Dramaturgia e encenação Maria Mascarenhas

Interpretação André Alves e João Jacinto

Música Diogo Sousa, Levi Martins e Sérgio Mendes

Luz Maria Mascarenhas

Espaço cénico Artur Larugo
Som André Eusébio e Levi Martins

Guarda-roupa Ana Simão 

Apoio ao movimento Nadia Fernandes
Construção de cenário Ricardo Trindade
Hairstylist Ana Mourinha

 

Direcção de produção Levi Martins e Maria Mascarenhas

Produção executiva Tiago Alves de Matos e Maria Julieta Almeida

Comunicação Levi Martins

Design gráfico António Santiago

Fotografia Luana Santos

 

Uma produção: Companhia Mascarenhas-Martins