“A SURPREENDENTE FÁBRICA DO CHOCOLATE – O NOVO MUSICAL” ATÉ 6 DE JANEIRO NO MAR SHOPPING

Até ao próximo dia 6 de janeiro de 2019 o Mar Shopping tem em exibição uma história original, da autoria de Raquel Matos Cruz, com a participação de Rita Ribeiro como atriz e de Herman José como voz.

Este musical, com encenação de Cláudio Hochman, coordenação coreográfica de Mariana Barbosa, letras de Liliana Moreira e músicas originais de Carlos Garcia, apresenta um espetáculo inovador, com cenário imersivo, coreografias deslumbrantes e experiências que despertam os sentidos dos mais novos e mais velhos. Além disso, terá uma banda a tocar ao vivo.

A história apresenta a fábrica Surpreendente, onde há mais de 100 anos é produzido, alegremente, o mais saboroso chocolate do mundo. Após uma longa viagem, Bartolomeu V (Pedro A. Rodrigues e André Lourenço), regressa à fábrica com a missão de geri-la e introduzindo modelos inovadores.

Contudo, a fábrica vive a mais séria ameaça: o roubo da receita secreta pela malvada Bárbara, personagem interpretada por Mariana da Silva e Inês Ferreira. Mas com o apoio da sua apaixonada Belinda (Mafalda Tavares), o conforto da mãe e a preciosa ajuda do fiel encarregado Baltazar e dos mágicos antepassados da Surpreendente, Bartolomeu V irá perceber que a verdadeira inovação está no interior de cada um de nós.

Esta é, sem dúvida, uma história original que irá derreter os corações de todos neste natal e que atrai o público pelas participações. Se a cantora e atriz Rita Ribeiro dispensa apresentações, tendo já participado em inúmeras peças de teatro e telenovelas, é ela que está à frente do jovem elenco deste espetáculo, onde se destaca a participação da gaiense Mafalda Tavares no papel de Belinda. A ex-Moranguita participou nos últimos anos em vários musicais e teve também o papel de Cecília na telenovela da SIC, “Poderosas”.

Já Herman José é outro nome que não necessita de qualquer apresentação, é o “entertainment man” que dará voz aos antepassados de Bartolomeu V, cujos retratos vivos estão pendurados em quadros de parede. Apesar de nunca aparecer no espetáculo, a sua voz estará sempre presente através de várias gerações da família do protagonista.