“A VIDA DEPOIS DA VIDA” ANALISADA POR MANUEL SANS SEGARRA

Manuel Sans Segarra, médico, cirurgião e autor do livro “A Supraconsciência Existe. A vida depois da vida”, publicado pela Planeta, dedicou os últimos anos da sua carreira à investigação da existência da Supraconsciência e das Experiências de Quase Morte (EQM). «Supraconsciência» refere-se à consciência que existe além da mente e do corpo físico, sendo um tema que fascina a humanidade há séculos, pois levanta questões fundamentais sobre a natureza da realidade e o destino da humanidade

A física teórica, especialmente a física quântica, oferece uma visão do universo que vai além do que podemos perceber com os nossos sentidos. Esta disciplina sugere que a realidade é muito mais complexa e misteriosa do que normalmente percecionamos. Através do estudo da física teórica, o autor percebeu que fenómenos como a sobreposição quântica e o entrelaçamento poderiam explicar algumas das vivências relatadas em EQM.

Este livro, escrito com o jornalista e empresário Juan Carlos Cebrián, apresenta através de casos e do estudo da física quântica, uma compreensão comovente da consciência e da vida após a morte, desafiando as noções tradicionais de existência.

A convite da Planeta, Manuel Sans Segarra, estará em Lisboa nos próximos dias 28 e 29 de maio para falar sobre as Experiências Quase Morte (EQM).

Rádio Audiência
Rádio Audiência
LIVE