Em dia de batismo, o Grupo Motard Broas no Ar não deixou o seu lado solidário de parte e realizou uma noite branca cujas receitas reverteram a favor de uma menina de cadeiras de rodas, a pequena Mariana.
Realizou-se, no passado dia 9 de novembro, o Batismo do Grupo Motard Broas no Ar, que contou com a presença dos Fuzileiros Motociclistas que apadrinharam este grupo. “É com o coração transbordando de alegria e orgulho que o Grupo Motard Broas no Ar agradece profundamente aos Fuzileiros Motociclistas nos terem apadrinhado. É realmente gratificante terem aceite esse grande desafio, porque em cada momento passado esta família fica mais enriquecida com pessoas extraordinárias”, afirmou ao AUDIÊNCIA o presidente Miguel Coelho, acrescentando que este batismo simboliza “o reconhecimento do grupo motor em relação aos outros grupos, já que sem isso o grupo não existia”.
O presidente agradeceu ainda a presença do presidente da Junta de Freguesia de Avintes, bem como de todos os grupos motards, comunicação social, motociclistas, sócios e amigos que fizeram questão de comparecer, assim como ao artesão Fernando Almeida que presenteou o grupo com uma peça única sua em nome do Broas no Ar para os padrinhos.
Devido à importância deste dia, que contou com casa cheia das 17h até quase de madrugada, houve ainda muita música e animação com Tony Santana e vários petiscos, além de um sorteio de um capacete, cuja receita reverteu na íntegra para a Mariana, uma menina de cadeiras de rodas que o grupo decidiu ajudar a voltar a sorrir com este pequeno gesto.
“De facto, encheram os nossos corações neste dia especial para o grupo. Além do batismo, foi igualmente gratificante a ajuda solidária de todos para que a Mariana possa sorrir mais um pouco. Em nome de toda a direção, o nosso muito obrigado”, referiu Miguel Coelho.
O Grupo Motard está situado em Avintes e está aberto todos os dias, com descanso semanal à segunda-feira, fazendo o convite a todos a aparecerem, para um bom convívio e um cafezinho.