O presépio, como toda a gente sabe, é um quadro do nascimento de Cristo. Pode ser tão simples e tão completo se nele estiver somente as figuras dos pais e do bebé. Ler mais ...
Era o doutor Anthony Fauci, umas doze vezes por dia na televisão com os seus conselhos, que alguns, de certo modo se tornavam ordens; e por outro lado o “Mister President” Donald Trump, dizendo estas palavras:
A 14 de Outubro do ano 2000 realizou-se em Montreal o segundo convívio dos ribeiragrandenses, no qual os Amigos da Ribeira Grande dos Estados Unidos fizeram questão de estar presentes.
Segundo dizem os entendidos, abril é o mês que mais reservas se faz para as férias. No entanto, se o destino for as Ilhas dos Açores, como toda a gente sabe, se não quisermos ser demasiadamente explorados, temos de reservar com um ano de antecedência.
Em Janeiro de 1999 foi anunciada na imprensa local a realização de uma festa de angariação de fundos destinados a bolsas de estudo do Convívio Ribeiragrandense.
Em princípio, quando se deliberou na primeira reunião de 1998 sobre quem deveria ser o convidado de honra para o sexto convívio, surgiu a proposta repentinamente: Manuel Rita!