Os tempos que estamos a viver levou a um confinamento que provocou um distanciamento de afetos e situações de isolamento que comprometeu os laços de família, preocupação, medos e muita ansiedade.
Arlindo Fernandes um Homem simples que viveu toda a sua vida para o trabalho ( Sapateiro ) de profissão geriu a sua pequena empresa durante muitos anos. Os seus tempos livres dedicou-os ao Teatro Amador como Ator e Encenador, criou um espaço em sua casa ” Clube dos Poetas Imortais ” onde se faziam belíssimas Tertúlias de Poesia, mas devido ao COVID-19 até essa faceta ficou limitada, uma outra paixão é a pintura e concretizar sonhos, idealizados no coração de um Homem Sábio que lutou toda a sua vida por uma ideologia dedicada à Arte de Representar, Pintura e sobretudo a um sonho de menino cheio de criatividade que nunca teve oportunidade de dar ” Asas ” aos seus sonhos.
O tempo foi passando e com o decorrer dos anos o seu lado visionário continua a fazer parte dos seus objetivos e confinado em casa deu demasiado tempo para colocar no papel lindas pinturas à espera de um dia quem sabe uma merecida exposição aberta a todos os Vilarenses. No entanto o baixar de regras ao Covid-19;  mas com a devidas medidas de proteção o contato com a Natureza permitiu a umas caminhadas pelos pinhais perto de casa e a descoberta de umas raízes deu motivo e imaginação para criar uma pequena obra de arte .
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com