No dia 20 de julho pelas 21h30; o salão de espetáculos da Tuna Musical  “A Vencedora “ de Vilar de Andorinho, abriu as suas portas ao “ Temiguino “ Quarteto de Flautas composto por Leonor Moreira ; Margarida Fílis; Miguel Granja ; Teresa Perfeito; todos eles Alunos do Conservatório de Música do Porto, que ficaram apurados para a final do PJM ( Prémio Jovens Músicos 2019 ) – Música de Câmara , Nível Médio. Que se realizará no dia 26 de julho pelas 14h00 na Casa da Música no Porto.

  Os jovens músicos foram apresentados pelo Professor Marco Pereira que elogiou o trabalho destes jovens que aceitaram este grande desafio, onde exige muito trabalho, disciplina e sobretudo muita paixão pela música.

  Os quatro jovens fizeram um ensaio aberto e foram brilhantes nas suas atuações, a sala encheu e durante a exibição dos jovens o público assistiu silenciosamente fascinado pela beleza do trabalho apresentado. Os quatro músicos demonstraram um desempenho fantástico , foram perfeitos, demonstraram muita sintonia e muito trabalho  ( quilómetros extras ); determinação por um objetivo, um sonho, que só o gosto pela música consegue concretizar.

  O Quarteto “ Temiguino “ está de parabéns e todos os elementos merecem toda a felicidade nas suas caminhadas de vida!  

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com