O festival internacional de artes, Azores Fringe, encerrou a sua sexta edição depois de apresentar 85 eventos públicos, mais de 40 eventos socio-culturais, em parceria com várias entidades nas ilhas, e acolheu mais de uma centena de artistas na região.
O festival internacional de artes, Azores Fringe, o mais democrático no país, encerrou no passado 1 de julho com um apelo, em geral para todos os participantes, apoiantes, e até ao Governo Regional.
O fim de semana de encerramento da sexta edição do festival internacional de artes, Azores Fringe, arrancou com um grande espetáculo, na sexta 29 Junho, no Auditório da Madalena, na ilha do Pico.
A Câmara das Lajes das Flores, Museu Municipal das Lajes das Flores, a associação Reinventar Ilhas e o Valzinho na Fazenda acolheram e programaram eventos na sexta edição do festival internacional de artes, o Azores Fringe.
O festival internacional de artes, Azores Fringe, está em bom andamento desde a abertura da sexta edição a 25 de maio.
A sexta edição do festival internacional de artes, Azores Fringe, já passou por várias ilhas dos Açores, mas é no seu epicentro, na ilha do Pico, que diariamente algo cultural acontece.
Filmes dos quatro cantos do planeta, pinturas, teatro, improviso corporal e contos preencheram o programa de fim de semana do Azores Fringe na ilha mais pequena dos Açores, o Corvo.
O festival internacional de artes, Azores Fringe, consegue chegar às 9 ilhas dos Açores através de parcerias com entidades públicas, privadas, diversas associações
MiratecArts lançou o Roteiro dos Moinhos do Pico na sessão de abertura da exposição Fringe, na Foto_Galeria, na vila da Madalena.
O festival internacional de artes, Azores Fringe, apresentou programação artística em todas as ilhas dos Açores de 25 de maio a 1 de julho 2018, nesta que foi a sua sexta edição.