Kássio completou 20 anos de carreira e reeditou o single intitulado “Desculpa Meu Coração”, que foi produzido por Elton Ribeiro e extraído do disco “Canto por Amor”, que foi lançado em 2000.

“Desculpa Meu Coração” foi o single promocional referente ao primeiro trabalho discográfico profissional do artista, que é natural de Tavira, no Algarve, que foi promovido entre os anos 2002 e 2003 na rádio e na televisão e que, desde então, estava guardado. Todavia, agora, 20 anos depois, foi reeditado, com o intuito de celebrar os 20 anos de carreira de Kássio, que estavam a ser assinalados com a realização de inúmeros concertos especiais, que foram interrompidos devido à proliferação da covid-19 em Portugal e no mundo.

Kássio enalteceu que “obviamente que faz todo o sentido nestas celebrações de 20 anos de conquistas, voltar a dar vida a este single” e revelou que brevemente será lançado o um novo single denominado “Um Pouco de Amor” e que em 2021 “retomaremos, se Deus quiser, os concertos que foram interrompidos devido à pandemia”.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com