A Creative Minds é a nova agência responsável pela comunicação da Machado Joalheiro, que comemorou, este ano, 140 anos de existência, e tem como missão atrair novas gerações, cada vez mais ligadas ao mundo digital.
A Machado Joalheiro foi fundada em 1880, no Porto, e para além de representar algumas das mais conceituadas marcas internacionais de alta joalharia e relojoaria, neste momento, também está a preparar as suas próprias coleções. Atualmente, esta marca dispõe de três lojas no território nacional, nomeadamente na Baixa do Porto, na Avenida da Boavista, no Porto, e na Avenida da Liberdade, em Lisboa.
Alexandre Machado, herdeiro e diretor de Marketing da Machado Joalheiro, considera que a empresa é “a afirmação de que o contemporâneo e a tradição se completam, e de que a paixão pelo detalhe e o compromisso com a excelência se podem transmitir de geração em geração”.
Neste momento, a Machada Joalheiro já está a trabalhar na coleção de Natal em parceria com a nova agência de comunicação Creative Minds, que está responsável pelas áreas de assessoria mediática, marketing direto, comunicação estratégica, design e social media.
Segundo Bruno Firmo, account director da Creative Minds, “a agência tem como missão atrair novas gerações, cada vez mais ligadas ao mundo digital, e dar resposta às atuas exigência do nosso público”.
“O que a Machado Joalheiro oferece ao mercado são mais do que joias, é o acumular de um legado de quatro gerações. Consolidar o posicionamento da marca, como uma referência nacional no setor da alta relojoaria e joalharia nos canais digitais é o principal desafio”, ressaltou o account director da Creative Minds.