PSD/CDS-PP OFICIALIZA CANDIDATURA DE RAFAEL AMORIM A GONDOMAR

Rafael Amorim, cabeça de lista da coligação à Câmara Municipal de Gondomar, deslocou-se, no último dia 2 de agosto, acompanhado pela sua mandatária e deputada à Assembleia da República, Germana Rocha e pelos presidentes das comissões políticas concelhias do PSD e do CDS-PP de Gondomar, assim como pelos restantes elementos das listas, ao Tribunal de Gondomar, oficializando assim, a candidatura “Gondomar no Coração – PSD/CDS-PP” à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia, para as próximas eleições autárquicas que se vão realizar no dia 1 de outubro.

“Hoje é um dia que ficará para sempre marcado na minha história de vida. Quando decidi abraçar este desafio, fi-lo, essencialmente, por amor ao concelho que me acompanha desde a minha infância e que tanto me deu até hoje. Aqui passei momentos inesquecíveis em família, aqui vivi e trabalhei vários anos, aqui fiz amigos para a vida. Por tudo o que Gondomar significa para mim, aceitei liderar um projeto – que partilho com uma equipa de extrema competência – que visa projetar o concelho no futuro e desenvolver aos gondomarenses o orgulho pela sua terra”, afirmou Rafael Amorim à saída do tribunal.

O candidato tem 41 anos e trabalha, atualmente, na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), sendo que já foi advogado, consultor no âmbito do financiamento comunitário e contratação pública para várias entidades e já trabalhou, durante vários anos, na Câmara Municipal de Gondomar, quer como assessor jurídico, quer como chefe de gabinete da presidência.