A nova campanha da Terra Nostra, com criatividade da Young & Rubicam Group, convida os portugueses a visitarem os Açores e a “Ligar ao Eduardo”, um dos 140 produtores certificados do Programa Leite de Vacas Felizes, cujo número vai estar espalhado pelo país, até ao próximo dia 31 de maio.
Esta marca, que é uma referência de naturalidade e veracidade, tem-se destacado pelas melhores práticas de sustentabilidade e de bem-estar animal e quer mostrar a todos como se faz “o Bem, bem feito”. De forma a promover a pastagem 365 dias por ano, com as melhores práticas de sustentabilidade e de bem-estar animal, a Terra Nostra criou o Programa Leite de Vacas Felizes e quer mostrar que “não é só conversa”, pois têm nome, gostam de música e de poesia e fazem, verdadeiramente, parte da família desta empresa.
Segundo a insígnia, “quando está ocupado, entre vacas felizes e pastos verdejantes, e não consegue atender, o Eduardo dá a conhecer algumas das formas como Terra Nostra faz «o Bem, bem feito», através do voicemail, lançando-lhes também um desafio. Os que melhor responderem, terão a oportunidade de receber uma viagem até à Ilha das Vacas Felizes, onde podem conhecer o Eduardo, visitar as vacas felizes na pastagem e ver «com os seus próprios olhos» o trabalho diário desenvolvido, para garantir que Terra Nostra entrega o melhor da pastagem, em produtos naturalmente cheios de sabor”.
“Há mais de 60 anos presente nas vidas e coração dos portugueses, a Terra Nostra continua empenhada em manter o posicionamento como marca responsável e mostrar que, de facto, cumpre com as boas práticas que afirma. Ambicionamos ser a marca mais natural e sustentável de laticínios, e trabalhamos diariamente para poder garantir um futuro mais verde a estas e às próximas gerações”, afirmou Yvan Mendes, marketing manager da empresa, ressaltando que “estamos muito felizes com a aposta nesta campanha, que tem como principal objetivo passar a veracidade, naturalidade e a forma única de atuação da Terra Nostra. O convite está feito e teríamos todo o gosto em receber os portugueses na nossa Ilha de Vacas Felizes, para poderem ver, por si, mesmo como se faz «o Bem, bem feito»”.
Tal como Eduardo, todos os produtores da Terra Nostra são certificados pelo Programa Leite de Vacas Felizes e recompensados pela aplicação das melhores práticas de qualidade e sustentabilidade na produção leiteira, fazendo bem ao planeta e aos animais.