A aplicação e website de entrega de refeições ao domicílio, Uber Eats, já está disponível para mais de 60% da população portuguesa e expandiu, muito recentemente, o serviço para o município da Trofa.
O Uber Eats, aplicação de entrega de refeições e produtos ao domicílio, expandiu, muito recentemente, o serviço para o município da Trofa. A seleção de restaurantes desta plataforma, neste concelho, inclui opções como o Amma Cervejaria, o d’Vino, o Mordomia’s Caffè, o Verdadeiros Kebabs ou o Coroa Sushi, além da parceria exclusiva com a McDonalds.
Para celebrar este lançamento, o Uber Eats vai oferecer 10 euros de desconto nos dois primeiros pedidos a partir de 15 euros. Esta oferta é válida apenas no concelho da Trofa, aplica-se a novos utilizadores da aplicação Uber Eats e vai estar em vigor até ao dia 22 de novembro. Para beneficiar basta fazer o download da aplicação no smartphone e inserir o código: OLATROFA.
Atualmente, esta plataforma de entrega de refeições ao domicílio já está disponível para mais de 60% da população portuguesa, em mais de 50 cidades nacionais. Neste momento, a oferta do Uber Eats já inclui mais de 5000 restaurantes disponíveis em Portugal, tendo começado com 90 restaurantes parceiros aquando do lançamento em Lisboa, em 2017. Com a aplicação Uber Eats é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda, todos os dias. O serviço está disponível no horário de funcionamento para 24 horas em algumas zonas e restaurantes parceiros de Lisboa, Porto e Portimão.
Face ao atual período desafiante que o sector da restauração atravessa, o Uber Eats lançou recentemente uma nova aplicação – Restaurant Manager – para ajudar os seus restaurantes parceiros a avaliarem diversos detalhes dos seus negócios de entrega ao domicílio e melhorarem o volume de vendas, através da monitorização e análise de vendas, tendências e objetivos. Os insights dos clientes, disponíveis no painel desta nova app, vão permitir ajudar os restaurantes a analisarem a melhor interação a adotarem com os utilizadores das suas lojas no Uber Eats – desde o feed, ao menu, até ao carrinho e o próprio check-out. Desta forma, são facultados aos restaurantes insights exclusivos sobre os seus negócios e o comportamento dos utilizadores.