XX GALA AUDIÊNCIA PROMETE ANIMAR A NOITE FRIA DE VILA NOVA DE GAIA

Depois de 10 anos a realizar-se na Ribeira Grande, nos Açores, as galas do Jornal AUIDÊNCIA vão voltar a Vila Nova de Gaia já no próximo dia 24 de fevereiro, a partir das 20h30, no Auditório de Olival. A XX Gala AUDIÊNCIA promete trazer convidados e instituições não só do concelho de Gaia e do Norte do país, mas também dos Açores, Canadá e Estados Unidos da América.

Juntando amigos e a família do AUDIÊNCIA, os convidados e distinguidos serão recebidos com toda a pompa e circunstância que merecem pela Fanfarra Recreativa e Cultural de Olival, dando assim início a uma noite de prémios.

Ao todo, serão distinguidas nesta XX Gala AUDIÊNCIA 26 instituições e personalidades que marcaram o ano de 2024 nas mais diversas áreas, desde a política, cultura, desporto, solidariedade, educação ou filantropia.

Entre os nomes que serão distinguidos, destaca-se Luísa Salgueiro, presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, como Personalidade do Ano 2024, ou os distinguidos com o Troféu AUDIÊNCIA Autonomia 2024 e Portugalidade 2024, José Carlos Teixeira e João Luís Morgado Pacheco, respetivamente.

A noite contará ainda com as atuações musicais de Carla Maria, que volta ao palco da Gala AUDIÊNCIA depois de 20 anos, dos Almanova, de Miguel Bandeirinha, de Ana Oliveira em homenagem à Ucrânia, do Believe Dance School e do Coral Infanto-Juvenil do Orfeão de Valadares.

Não perca a oportunidade de se juntar a nós neste dia de festa e de reconhecimento. Esperamos por si!

Rádio Audiência
Rádio Audiência
LIVE