A Casa do Povo da Maia lançou a campanha “Neste atípico Natal, compre no mercado local”. Uma iniciativa que tem por objetivo a sensibilização para a importância social e económica na produção e do consumo de produtos locais no rendimento das famílias.

 

A iniciativa criada pela Casa do Povo da Maia quer sensibilizar a população regional, os turistas e a diáspora para a importância social e económica da produção e do consumo de produtos com valor acrescentado local no rendimento de muitas famílias, ajudando a valorizar o saber-fazer e estimulando novas oportunidades de negócio.

Assim sendo, esta iniciativa consiste num Mercado de Natal Digital, nas redes sociais e no site do Posto de Turismo da Maia. São divulgados diversos produtos e saber-fazer dos artesãos desta freguesia, assim como doçaria natalícia, coroas do Divino Espírito Santo, registos do Senhor Santo Cristo dos Milagres, entre outros.

Todas as informações sobre os produtos e os contactos dos artesãos e produtores são disponibilizados. Pode aceder em www.facebook.com/VisitMaia e em  www.visitmaiazores.com.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com