A direção da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) nomeou Cláudia Chaves, do Bar Lava Jazz, como presidente da delegação da AHRESP dos Açores.

 

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) nomeou a nova Presidente da Delegação da AHRESP nos Açores, tendo escolhido Cláudia Chaves, do Bar Lava Jazz, associada da AHRESP desde 2016.

Segundo nota de imprensa, Cláudia Chaves integra a equipa AHRESP com o objetivo de defender e representar os empresários do Alojamento Turístico e da Restauração da Região Autónoma dos Açores.

Além de empresária e empreendedora na área da animação cultural noturna, Cláudia Chaves, de 51 anos de idade, é também auditora de qualidade e especialista em normas e procedimentos. Natural de Ponta Delgada e licenciada em Gestão de Empresas, passou pela Shell Portuguesa, Repsol e Rubis e conhece de forma profunda todas as ilhas açorianas.

A nova presidente da delegação está “empenhada e pretende reforçar os argumentos para um crescimento sustentável da AHRESP e do turismo nesta região”.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com