A Mercadona apresentou um novo produto, o amendoim em pó magro da marca própria, Hacendado +Proteínas, e já vende mais de cinco mil unidades por dia, em toda a cadeia. Em causa está um artigo composto, exclusivamente, por amendoim prensado, moído e baixo em gordura, que é muito menos calórico do que o amendoim em grão, sem perder, segundo a empresa, “o sabor intenso do amendoim torrado”.
A cadeia de supermercados espanhola, Mercadona, lançou um novo produto, o amendoim em pó magro da marca própria, Hacendado +Proteínas, que é composto, exclusivamente, por amendoim prensado, moído e baixo em gordura.
Segundo a empresa, este artigo é fornecido pela Importaco e é destinado a todos os “chefes” (clientes), “especialmente aos que gostam de se cuidar e, também, de cozinhar, e é ideal para desportistas, por ser uma opção com baixo teor de gordura e alto teor de proteínas, podendo ser misturado em batidos, bolos, ou em pratos salgados, para fazer molhos”.
A Mercadona adiantou, ainda, que o amendoim em pó “combina muito bem com iogurte natural, grego ou +Proteínas, leite, ou até bebidas vegetais. Também pode ser utilizado para a confeção de barritas, biscoitos, panquecas, bolos ou cremes, guisados e molhos”.