Numa audiência de apresentação de cumprimentos ao novo comandante da Polícia de Segurança Pública de Ponta Delgada, Alexandre Gaudêncio constou que a requalificação da antiga esquadra da PSP da Ribeira Grande está pendente do lançamento do concurso público, sendo esta obra orçada em um milhão de euros.

 

O presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande recebeu em audiência de apresentação de cumprimentos o subintendente Marco Aurélio Fernandes Lobato, novo comandante da Polícia de Segurança Pública de Ponta Delgada, que se fez acompanhar pelo comandante da PSP da Ribeira Grande, subcomissário Gonçalo Medeiros.

Na ocasião, Alexandre Gaudêncio demonstrou o “valioso contributo que a PSP

tem prestado na segurança dos ribeiragrandenses”, recordando também que “foi possível, por iniciativa da Câmara da Ribeira Grande, retomar o policiamento de proximidade no centro histórico da cidade, com a autarquia a assegurar a verba necessária para o efeito”.

A audiência serviu também para o novo comandante da PSP de Ponta Delgada

se inteirar relativamente ao ponto da situação em que se encontra o processo de reabilitação da antiga sede da PSP da Ribeira Grande, espaço que aguarda obras para que o efetivo policial possa transferir-se do quartel dos bombeiros para o novo espaço.

“O arranque das obras de requalificação da antiga esquadra da PSP da Ribeira Grande está apenas pendente do lançamento do concurso público por parte do Ministério da Administração Interna. Após isto, estarão reunidas condições para que a obra possa, finalmente, avançar”, referiu Alexandre Gaudêncio sobre a empreitada que está orçada em cerca de um milhão de euros.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com