A Ordem da Trindade reformulou a sua imagem para afirmar a contemporaneidade e a relevância atual de uma das mais antigas instituições do Porto. Este rebranding surge a par de uma nova fase de atividade, marcada pelo início de um importante projeto de reabilitação das suas infraestruturas com o objetivo de aumentar a capacidade e dar melhor qualidade de serviço e segurança às atividades que desenvolve.

Assim, a assinatura “Uma Irmandade Para a Vida” e o novo logótipo que simplifica o brasão original, preserva os símbolos principais e origina uma nova imagem composta pelo Coroa Real de Portugal, a Cruz dos Trinitários, as Chaves de São Pedro e uma alusão ao Papa Bento XIV, fundador da Ordem Trinitária do Porto, em 1755.

“Temos a sorte de ser uma instituição pluri-centenária e, como tal, tentamos sempre homenagear a nossa história da melhor maneira. Com esta reformulação de imagem da Ordem da Trindade, queremos mostrar que o nosso espólio de experiência é sinónimo da nossa vontade de evoluir com a sociedade, motivando-nos sempre a fazer um melhor trabalho nos cuidados que prestamos”, refere Francisco Miranda Duarte, diretor-geral da Ordem da Trindade.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com