Foram eleitos, no passado mês de maio, os novos órgãos sociais do PCTTER – Associação Parque de Ciência e Tecnologia da Ilha Terceira, em Assembleia Geral, que decorreu nas instalações do TERINOV.

Conferida a posse, o Presidente do Conselho de Administração cessante, Bruno Pacheco, dá agora lugar a Jorge Ferraz Pinheiro, em representação do Governo Regional. O Conselho de Administração do TERINOV também integra o presidente da Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo, Marcos Couto, e o diretor executivo do TERINOV, Duarte Pimentel, ambos na qualidade de vogais.

No Conselho Fiscal, Nuno Pereira, em representação da Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo, ocupa o lugar de presidente, substituindo assim Diana Barcelos. Também em representação da Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo, Paula da Silveira ocupa o lugar de 1.a Secretária e Eduardo Pereira, por parte do Governo dos Açores, ocupa o cargo de 2.o secretário.

No que diz respeito à mesa da Assembleia Geral, Guido Teles é substituído no seu cargo de presidente por Paulo Monjardino, investigador da Universidade dos Açores, em representação do Governo dos Açores. Integram também a mesa da Assembleia Geral Sérgio Marques Ávila do lado do Governo dos Açores e João da Ponte, em representação da Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com