LAVRADORES DE FEITORIA ESTÁ A INVESTIR NOS AÇORES

A Lavradores de Feitoria iniciou o ano de 2018 com um investimento nos Açores, através de uma parceria com a Repraçores, agente local da Vinicom. O acordo vai possibilitar a distribuição dos vinhos das marcas “Lavradores de Feitoria”, “Três Bagos”, “Meruge” e “Quinta da Costa das Aguaneiras”, no arquipélago açoriano.

A forte adesão ao turismo nos Açores é vista, pela Lavradores de Feitoria, como sendo uma oportunidade de negócio, considerando que este produtor possui um “portefólio que permite chegar a públicos e a momentos de consumo diferenciados”.

“O branco, o rosé e o tinto da marca ‘ Lavradores de Feitoria’ são vinhos jovens e frescos, ideais para aperitivo ou para acompanhar uma refeição mais leve. A marca ‘Três Bagos’, pela polivalência das suas referências – ‘branco’, ‘Sauvignon Blanc’, ‘Reserva tinto’, ‘Grande Escolha tinto’, ‘Grande Escolha Estágio Prolongado tinto’ e ‘Colheita Tardia’ – é considerada a ‘todo-o-terreno’ do portefólio.

Os ‘Meruge’, branco e tinto, estarão à altura de um ‘Cozido da Lagoa das Furnas’, ao passo que a ‘ Quinta da Costa das Aguaneiras’ combinará na perfeição com ‘Alcatra’, prato típico da ilha Terceira”, revelou a Lavradores de Feitoria.