O Grupo Coral dos Romeiros de Nossa Senhora da Conceição completou 21 anos de existência, no dia 27 de abril.

Pedro Pavão, maestro e responsável pelo grupo, parabenizou, nas redes sociais, “todos aqueles que fazem parte deste projeto comigo, que sem dúvida é maravilhoso aos olhos de Deus”. Além disso, o maestro ainda fez questão de felicitar todos os que já fizeram parte do Grupo Coral, “de forma particular, ao grupo de irmãos que tiveram a ideia da criação do Grupo Coral dos Romeiros na nossa Paróquia”, lembrando que este foi “pioneiro na ilha de São Miguel”. “Parabéns a cada um de nós, por mais um ano de realizações!”, pode ler-se no final da publicação de Pedro Pavão.

Também a Junta de Freguesia da Conceição, usou as redes sociais para “felicitar o Grupo Coral dos Romeiros de Nossa Senhora da Conceição, pela comemoração do seu 21º aniversário”. Pode ler-se, na página da Junta: “Parabéns a todos os elementos presentes e aos que já passaram pelo grupo. Obrigada, pela forma como têm prestigiado a nossa paróquia”.

O grupo animou a eucaristia vespertina de dia 30 de abril, como, aliás, faz durante todo o ano, no entanto, e no âmbito do seu aniversário, as intenções dessa eucaristia foram dedicadas aos elementos do grupo que já partiram.