Daniel Sá, especialista reconhecido em Marketing Desportivo e diretor executivo do IPAM Porto, vai apresentar a sua mais recente obra, “Marketing Desportivo, mais do que um jogo”, numa sessão especial no IPAM Porto, no próximo dia 30 de setembro, às 18h.
O evento conta com a presença de personalidades do desporto, entre elas Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, que também assina o prefácio da obra, Carlos Daniel, jornalista da RTP e Pedro Sarmento, antigo professor da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.
Com uma linguagem direta e informal, este livro explora as principais tendências e desafios do Marketing Desportivo, incluindo a integração crescente do desporto na indústria do entretenimento e o impacto das novas tecnologias. Daniel Sá traça um percurso desde as origens do Marketing Desportivo em Portugal até à sua projeção global, discutindo inovações que poderão transformar o futuro do desporto.
Ao longo da obra, podem ler-se ainda testemunhos e artigos de opinião de mais de uma dezena de personalidades conceituadas na área do desporto, do marketing e da comunicação.
Daniel Sá é uma personalidade reconhecida e respeitada pela indústria do desporto em Portugal, académicos, clubes, federações, associações, patrocinadores e meios de comunicação social. Como investigador, liderou mais de 40 projetos na área do Marketing Desportivo. Apresentou várias comunicações em congressos nacionais e internacionais e foi coautor de dois livros sobre Marketing Desportivo. Atualmente, é diretor executivo e coordenador principal do IPAM Porto.