Em 31 de Março passado o Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal saudou o anúncio, efectuado pelos Estados Unidos de...
A decisão do governo venezuelano em sancionar a TAP por irregularidades graves no transporte de passageiros e mercadorias entre Lisboa e Caracas, causou justificadas preocupações na comunidade portuguesa que vive na Venezuela.
Nos meandros da situação política na Venezuela, continuam a surgir factos perturbadores que seguem perigosamente o objectivo de ingerência
A Revolução Bolivariana obteve uma maioria clara nas eleições regionais realizadas no passado dia 15 de Outubro, pois os chavistas ganharam em 17 estados, num total de 23, reconquistando três estados à oposição.
Algumas informações úteis sobre a situação na Venezuela aqui apresentadas para melhor ser compreendido o processo em curso naquele País e procurar fugir a especulações, divagações e alarmismos que gratuitamente são difundidas em profusão.
A situação na Venezuela, derivada da criminosa ingerência e desestabilização levada a cabo pelo todo poderoso vizinho estado unidense e pelas forças do capitalismo interno mais retrógrado, merece a nossa denúncia e condenação.