O Clube Spiridon de Gaia marcou presença no Campeonato Regional de Inverno Masters, competição destinada a atletas veteranos, alcançando vários lugares de pódio e reforçando a presença do clube no panorama regional do atletismo.
Ler mais ...O Clube Spiridon de Gaia marcou presença no Campeonato Regional de Inverno Masters, competição destinada a atletas veteranos, alcançando vários lugares de pódio e reforçando a presença do clube no panorama regional do atletismo.
Ler mais ...Decorreram, durante o mês de julho, os Campeonatos Nacionais de Sub-20, no Complexo Desportivo Carla Sacramento, no Seixal. Este é um campeonato que acolhe os melhores atletas Sub-20, do país, nas mais diversas disciplinas.
Ler mais ...No passado dia 21 de junho, o Clube Spiridon de Gaia promoveu, com o apoio da Junta de Freguesia de Pedroso e Seixezelo, a terceira edição do Torneio de Rua de Pedroso e Seixezelo. O evento, que reuniu mais de 200 crianças dos 5 aos 15 anos, teve como objetivo incentivar a prática do atletismo de forma lúdica e multidisciplinar. A equipa da casa destacou-se com 55 atletas em prova e um total de 24 títulos conquistados, garantindo a vitória coletiva com larga vantagem.
Ler mais ...
