No dia 2 de dezembro, pelas 21h00, no Auditório da Tuna “A Vencedora de Vilar de Andorinho”, realizou-se uma noite de variedades solidária, com a responsabilidade do Rancho Folclórico da Paróquia do Divino Salvador de Vilar de Andorinho numa angariação de fundos para a reconstrução da sede para o Grupo.

A casa encheu e todo o programa convenceu e encantou todos os presentes. O evento foi apresentado por elementos do Rancho que durante cada apresentação divulgaram um pouco do seu historial, as suas dificuldades, os seus objetivos e o resultado final foi positivo, porque todos os presentes tomaram consciência que a nova sede é um sonho e uma paixão de todos os elementos do rancho.

O programa foi diversificado e muito bem defendido por todos os que fizeram parte dele, o Grupo de Dança Hip Hop Sweet Dance Crew foram espetáculo jovens que encantaram com uma exibição brilhante, duas jovens dançaram dança contemporânea e mais quatro jovens apresentaram uma dança oriental um quadro muito belo, colorido cheio de graciosidade.

Seguiu-se a atuação da Tuna Académica de Oliveira do Douro que com tanta juventude, alegria e boa disposição encantou todos os presentes, o Grupo de Acordeão e o Grupo Capa, Fado e Música Tradicional defendida por elementos da tocata e das cantadoras do Rancho um momento alto, um desafio positivo e bem superado, animaram um público satisfeito com toda Noite de Variedades que com muita “Prata da Casa”permitiram a todos os Vilarenses presentes a sentirem orgulho do seu Rancho Folclórico.

No final a mensagem que os elementos do Grupo tentaram passar é que todos eles têm um sonho, estão a lutar por ele, dar voz a essa paixão, através da dança e sobretudo desempenhando todas as atividades e iniciativas com amor, empenho, carinho e muita alegria e boa disposição .

 

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com