A Suldouro iniciou, no passado dia 24 de março, um novo serviço de contacto e apoio aos cidadãos da sua região denominado Linha da Reciclagem. Este serviço de atendimento, que é público, gratuito e nacional, foi criado pelo Grupo EGF, do qual a empresa faz parte, para dar respostas eficazes à população, nomeadamente para responder a dúvidas, pedidos de informação, sugestões, reclamações, elogios e pedidos de serviço, relacionados com a recolha e tratamento de resíduos urbanos.
A linha de atendimento gratuita – 800 911 400 – funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 20 horas, e, do outro lado, os cidadãos encontrarão, segundo a Suldouro, operadores experientes que os vão ajudar a esclarecer todas as dúvidas e questões, que estejam relacionadas com os resíduos e recursos, que a empresa gere todos os dias.
Em simultâneo, está, também, disponível um novo website, com informações úteis e de contacto mais fácil e direto, que permitem resolver, com eficácia, as questões da população (www.linhadareciclagem.pt).Porém, se não conseguir esclarecer a sua dúvida, o cidadão pode, ainda, entrar em contacto com a Linha da Reciclagem, pelo email: atendimento@linhadareciclagem.pt.