No passado dia 7 de junho, entre as 9h e as 14h, as instalações do Futebol Clube Crestuma receberam a primeira fase do FC Crestuma Summer Cup, uma jornada onde participaram os escalões Sub-6, Sub-7, Sub-8, Sub-9 e Sub-10/11, num total de 213 atletas de diferentes equipas.
Com estas iniciativas, o Futebol Clube Crestuma pretende reforçar o seu compromisso com a promoção do futebol de formação, proporcionando aos jovens atletas oportunidades de desenvolvimento desportivo e pessoal num ambiente pautado pelos valores do respeito, da inclusão e do espírito desportivo.
Paralelamente, o clube procura afirmar-se como um agente ativo na dinamização da freguesia, promovendo a participação da comunidade local e contribuindo para o fortalecimento do tecido social e associativo de Crestuma.


