RALLY PAPER CULTURAL EM VILAR DE ANDORINHO

De 23 a 27 de abril. o projeto Konta Komigo volta a realizar em Vilar de Andorinho a iniciativa Abril Cultural, onde escritores de Gaia visitam as escolas básicas para incentivar o gosto pela leitura. Porque ler é saber.

A iniciativa vai encerrar com o Rally Cultural para os pais, crianças, professores e auxiliares percorrerem as ruas da freguesia de Vilar de Andorinho e ficarem mais ricos culturalmente.

Uma das perguntas será sobre o escritor Vitorino Nemésio que tem uma rua em Vilar de Andorinho.

Nesta iniciativa cultural agradecemos o apoio ao presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, Eng.º Luís Garcia, já que são dele as 3 perguntas sobre o escritor açoriano. Luís Garcia enalteceu também a iniciativa e, em especial, por incluir o tão nosso escritor Vitorino Nemésio.

Rádio Audiência
Rádio Audiência
LIVE