A Aldeia de Natal teve início no passado dia 7 de dezembro, no largo Hintze Ribeiro, com a chegada do Pai Natal à Ribeira Grande. Este ano o número de fins de semana dedicados à Aldeia de Natal aumenta, contando agora com três consecutivos.

A quinta edição da Aldeia de Natal manter-se-á durante três fins de semana consecutivos (7 a 9, 14 a 16 e 21 e 22 de dezembro). De acordo com Alexandre Gaudêncio, presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, “este é um evento muito importante para a cidade da Ribeira Grande porque tem mostrado uma qualidade acima da média”.

O entretenimento dos fins de semana no centro da cidade é também um dos cuidados do autarca. Em declarações ao Audiência, conta ter-se reforçado a animação com grupos locais, “o que demonstra bem a nossa preocupação em chamar grupos da Ribeira Grande. Além disso, os grupos sentem-se motivados”.

Para além da decoração alusiva à época natalícia, “temos também uma zona de comes e bebes em que muitas instituições locais estão a explorar os espaços como forma de fazer mais algum lucro para as suas atividades”.
Quem visitar a cidade da Ribeira Grande durante a Aldeia de Natal poderá encontrar mascotes da Disney, neve, pinturas faciais, música e comes e bebes, entre outros atrativos.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com