Foram eleitos os novos órgãos sociais da Associação de Basquetebol de São Miguel (ABSM) para o mandato 2021/2025. Ângelo Moreira, que transita da direção anterior, é presidente, e Pedro Machado, vice-presidente para área financeira. João Afonso Torres, Sónia Medeiros e Fernando Rocha são os três novos elementos da direção. O grande objetivo para o novo mandato é o de garantir a evolução do basquetebol nos diferentes escalões, principalmente de formação, criando condições para a prática da modalidade em toda a ilha, em parceria com as entidades regionais e locais, não esquecendo a vertente da formação para árbitros e treinadores.

 

 

A Associação de Basquetebol de São Miguel (ABSM) foi a votos para a eleição dos órgãos sociais para o mandato 2021/2025, tendo eleito para presidente Ângelo Moreira, que transita da direção anterior, com Pedro Machado, vice-presidente para área financeira. A eles juntam-se três novos elementos, nomeadamente como 1º vice-presidente, João Afonso Torres, como vice-presidente para a área administrativa, Sónia Medeiros, e para o cargo de vice-presidente para o património, Fernando Rocha.

Para este novo mandato, a direção da ABSM pretende implementar parcerias que permitam contribuir para a melhoria e elevação do basquetebol, bem como valorizar a promoção da modalidade junto dos mais novos para fazer crescer ainda mais os escalões de formação, para isso, é indispensável as parcerias com os estabelecimentos de ensino. Garantir a evolução do basquetebol nos diferentes escalões, criando condições para a prática da modalidade em parceria com as entidades regionais e locais é uma meta a atingir pela nova direção na ilha de São Miguel.

A formação para árbitros e treinadores é outro setor assumido como muito importante para o novo mandato da ABSM. Só assim se garante a continuidade dos projetos já anteriormente desenvolvidos e se procura fortalecer parcerias a nível nacional que garantam a qualidade desta formação.

Para este novo mandato, foi eleito presidente da Assembleia Geral, Luís Miguel Matos, e presidente do Conselho Fiscal, Rui Machado. O Conselho de Disciplina é presidido por Luís Viveiros, o Conselho Jurisdicional por Ana Cunha e o Conselho de Arbitragem por Carla Silva.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com