Esta época balnear está a ser diferente das restantes. Com novas regras e rigor, Alexandre Gaudêncio elogia “comportamentos responsáveis” nas zonas balneares da Ribeira Grande.

 

Este ano a época balnear tem decorrido “sob moldes adaptados à pandemia e com o rigor exigido pelas autoridades de saúde”, frisou Alexandre Gaudêncio, que visitou as zonas balneares do concelho.

Alexandre Gaudêncio manifestou satisfação pela “compreensão que as pessoas, em geral, têm tido na aceitação e cumprimento das novas regras, usufruindo das zonas balneares com as devidas regras de distanciamento, adotando comportamentos responsáveis e colocando atenção nas recomendações que devem ser cumpridas”.

Acompanhado pelo vereador Filipe Jorge e pelo chefe de divisão da Proteção Civil, Rui Rosado, o autarca elogiou o empenho de todos nestes novos tempos, deixando uma palavra de reconhecimento ao papel que os funcionários têm tido na “gestão dos espaços, controlo de entradas e limpeza e higienização dos mesmos, bem como realçar os comportamentos responsáveis por parte dos utentes”.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com