A Bensaude Hotels Collection desenvolveu ofertas especiais para proporcionar melhores experiências de inverno aos seus clientes, ao mesmo tempo que incentiva o turismo no inverno nos Açores. A rede de hotéis acredita que, mesmo com o tempo mais fresco, são muitas as atividades possíveis de se fazerem no arquipélago. Os pacotes especiais são aplicados a cinco dos seus hotéis. O pacote ‘BHC Inverno’ está disponível para o Hotel Marina Atlântico, em São Miguel, Terceira Mar Hotel, na Terceira, e Hotel do Canal, no Faial. Em São Miguel, o programa ‘Inverno 5 Estrelas’ está disponível apenas no Grand Hotel Açores Atlântico e o Terra Nostra Garden Hotel tem o pacote ‘Especial TN’. Os programas estão disponíveis até março de 2022.

 

 

Com a chegada do outono, e com ele, do tempo mais fresco, a Bensaude Hotels Collection desenvolveu ofertas especiais para cinco dos seus hotéis para assegurarem melhores experiências de inverno no arquipélago dos Açores, uma vez que acreditam que mesmo com a chegada da estação fria, são muitas as atividades possíveis de desfrutar.

O pacote ‘BHC Inverno’ está disponível para o Hotel Marina Atlântico, em São Miguel, Terceira Mar Hotel, na Terceira, e Hotel do Canal, no Faial. Este pacote prevê estadias a partir de três noites, alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço e possibilidade de colocar uma cama extra de oferta para crianças até aos 12 anos. A receção dos hóspedes é feita com um welcome drink e é disponibilizado um crédito no valor de 30 euros para utilizar durante a estadia em qualquer consumo no restaurante ou bar. Além disso, os visitantes podem contar com 15% de desconto no aluguer de viatura, via wayzor.com, e com oferta de estacionamento no hotel.

No Grand Hotel Açores Atlântico, está disponível o programa ‘Inverno 5 Estrelas’, para quem procura uma experiência de luxo. A unidade cinco estrelas da Bensaude Hotels Collection em Ponta Delgada, ilha de São Miguel, oferece este pacote de luxo que inclui três noites de alojamento em quarto standard com vista para a montanha e pequeno-almoço incluído, existindo a possibilidade de acrescentar uma cama extra para crianças até aos 12 anos. À semelhança do pacote ‘BHC Inverno’, os hóspedes são recebidos com um welcome drink à chegada e dispõem de um crédito de 30 euros para utilizar ao longo da estadia no restaurante ou bar, sendo o Menu de Degustação do restaurante Balcony uma das sugestões do hotel. Por fim, existe oferta das taxas de room service, late check-out mediante disponibilidade e oferta de duas entradas para o Parque Terra Nostra.

Por fim, o pacote ‘Especial TN’ disponível no Terra Nostra Garden Hotel, situado nas Furnas, em São Miguel. Este é o único hotel imerso na natureza envolvente do Parque Terra Nostra e tem um pacote que inclui duas noites de alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço, duas refeições por pessoas (bebidas não incluídas), 20% de desconto no Terra Nostra Wellness Place, 20% de desconto no Bar The Gardener, estacionamento gratuito no hotel e oferta de upgrade e late check-out mediante disponibilidade do hotel. Além destas vantagens, os hóspedes do hotel possuem acesso exclusivo ao Parque Terra Nostra durante 24h por dia, podendo usufruir do Tanque Termal e dos jacuzzis naturais em qualquer momento do dia.

Os programas estão disponíveis até março de 2022.

A Bensaude Hotels Collection deixa ainda sugestões para todas as ilhas, convidando todos a desfrutar das águas quentes de São Miguel, começando nas águas termais do Parque Terra Nostra, com o icónico Tanque Termal cuja temperatura da água, repleta de minerais, ronda os 35/40 graus, e passando pela Caldeira Velha, Poça Dona Beija, Caldeiras de Ribeira Grande ou Ferraria. Visitar trilhos com as mais belas cascatas e praticar canyoning para os mais aventureiros são outras sugestões, às quais se juntam a oportunidade de desfrutar de uma chávena de chá nas plantações da ilha, para os que procuram experiências mais relaxantes. Na ilha Terceira, o destaque vai para a visita às grutas, miradouros e centro histórico, considerado Património Mundial pela Unesco.  Já no Faial a sugestão passa por visitar o vulcão extinto dos Capelinhos e, se o tempo permitir, avistar a montanha do Pico repleta de neve.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com