BRUNO FARIAS É CANDIDATO DO PSD À JUNTA DA MAIA

Bruno Farias, candidato do PPD/PSD à Junta de Freguesia da Maia, quer uma “Maia forte e ativa”, e pretende “colaborar com todas as instituições da freguesia em prol do bem-estar das pessoas”.

O candidato à Junta de Freguesia da Maia afirmou que tem uma equipa “com vontade de arregaçar as mangas”, e garantiu que caso vença as eleições autárquicas esta será “uma aliada nas questões sociais sobretudo junto dos idosos, reformados, portadores de deficiência, jovens em risco, desempregados e emigrantes”.

Alexandre Gaudêncio, recandidato do PPD/PSD à Câmara Municipal da Ribeira Grande, afirmou que considera Bruno Farias “um jovem empenhado e trabalhador que quer elevar o nome da sua freguesia com muito trabalho e dedicação” que já deu provas “na área profissional e social”.

O presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande aproveitou a sessão de apresentação para fazer um balanço do mandato e dos investimentos realizados na freguesia da Maia nos últimos 4 anos.

Alexandre Gaudêncio salientou, neste contexto, a requalificação do Caminho do Mato na Lombinha da Maia, uma obra esperada há dezenas de anos, que permitiu oferecer melhores condições de segurança não só à população como aos vários produtores agrícolas que utilizam aquele acesso, a obra de saneamento na Grota da Pedra Queimada, que envolveu um investimento camarário de 250 mil euros e a reabilitação da Escola da Lombinha da Maia, que vai servir de sede para os projetos de empreendedorismo social.

O atual edil e recandidato recordou ainda que a recente aquisição de uma moradia, que se localiza no centro da Maia, contou com a colaboração da autarquia que transferiu verbas para a Junta de Freguesia para que esta pudesse avançar com a criação de um parque de estacionamento, que é uma infraestrutura fulcral para a localidade.

O presidente da Câmara referiu que “esta é uma prova de que tratamos com respeito todas as freguesias e não olhamos a cores partidárias quando está em causa o bem-estar da população” e lembrou que este é “um lema pelo qual o nosso executivo camarário se pautou nos últimos 4 anos e procurará implementar novamente nos próximos 4 anos”.

Alexandre Gaudêncio e Bruno Farias perfilam-se, neste seguimento, como sendo os candidatos certos do Partido Social Democrata para liderar os órgãos autárquicos.