Cerca de 90 mil euros estão a ser investidos na empreitada de substituição da rede de águas domésticas na Rua Central, nas Calhetas.

Adjudicada à empresa Argumentpodium, a obra de saneamento básico na Rua Central insere-se no plano e orçamento camarário para o ano em curso.

De acordo com Alexandre Gaudêncio, “esta era uma obra urgente tendo em conta que a rede existente já tinha mais de 40 anos. A substituição da rede é a concretização de mais um compromisso que esta autarquia assumiu para o ano de 2020”.

Acompanhado pelo vereador Carlos Anselmo e pela presidente da Junta de Freguesia das Calhetas, Nélia Duarte, o presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande acrescentou que os trabalhos que estão a ser realizados incluem “substituição da rede de águas domésticas e a criação da rede de saneamento básico para recolha de águas pluviais”.

Quando concluída esta fase, “todo o pavimento da rua Central será substituído por um tapete novo, retirando-se a calçada que já se encontrava num estado avançado de degradação que criava dificuldades a quem por ali circulava a pé ou de carro”, referiu o edil.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com