A Câmara da Ribeira Grande deu início aos trabalhos de requalificação na Rua da Lomba, Largo de São João e Loteamento da Magnólia, na Freguesia do Pico da Pedra, que contemplam um investimento na ordem dos 120 mil euros e vão permitir melhorar as condições de circulação nas vias em causa.

 

 

Para Alexandre Gaudêncio, presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, “este é mais um investimento que realizamos na Freguesia do Pico da Pedra, à semelhança de um conjunto de outros que têm sido realizados ao longo dos últimos anos”.

Neste seguimento, o autarca relembrou, ainda, que “neste mandato já investimos mais de 1,5 milhões de euros em empreitadas no Pico da Pedra, como foi o caso, por exemplo, da requalificação completa da avenida da Paz”.

Na visita ao início dos trabalhos, acompanhado pelo vereador Carlos Anselmo e pela presidente da Junta de Freguesia do Pico da Pedra, Elisabete Amaral, o presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande explicou que “os trabalhos a realizar abrangem cerca de um quilómetro de estrada e incluem os necessários melhoramentos nas baias de estacionamento”.

“A requalificação das ruas do Pico da Pedra insere-se na preocupação do executivo camarário em melhorar as vias municipais. Para além das intervenções que estamos a realizar, na Rua da Lomba, Largo de São João e Loteamento da Magnólia, também estamos a quantificar as pavimentações de outras artérias na Freguesia, prevendo-se que possam estar concluídas durante o mês de julho”, sublinhou o edil.

Alexandre Gaudêncio recordou, a este propósito, que “está em curso a construção de um reservatório de água com capacidade para um milhão de litros de água para reforço do abastecimento de água nas freguesias do Pico da Pedra e Calhetas”.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com