Alexandre Gaudêncio, presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, anunciou que a autarquia “vai intervir na sede dos escuteiros do Pico da Pedra, aquando da visita ao espaço, no âmbito do Dia Mundial do Escutismo.

 

 

A Câmara da Ribeira Grande “vai intervir na sede dos escuteiros do Pico da Pedra”, anunciou o presidente da autarquia, Alexandre Gaudêncio, aquando da visita ao espaço em questão, por ocasião do Dia Mundial do Escutismo. O autarca assinalou a efeméride na companhia do vereador da Cultura, Filipe Jorge.

“A nossa expetativa é que as intervenções necessárias possam iniciar-se no próximo mês de maio”, referiu o autarca, salientando que a sede dos escuteiros do Agrupamento 1144, do Pico da Pedra, carece de alguns trabalhos de manutenção como substituição de janelas e portas, tratamento de humidade e pinturas.

“A Ribeira Grande conta com três agrupamentos da CNE e dois da AEP que, apesar da pandemia não permitir desenvolver atividades ao ar livre, têm mantido alguma atividade adaptada às circunstâncias atuais, e a todos temos prestado apoio”, ressaltou Alexandre Gaudêncio, sublinhando, a este propósito, “os investimentos realizados ao longo dos últimos anos, que permitiram inscrever mais jovens no escutismo, ou apoiar nas obras de melhoramento das respetivas sedes”.

 

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com