O almoço de Natal da CerciGaia decorreu no passado dia 20 de dezembro, na Escola Básica de São Paio, em Canidelo, e contou com a presença de cerca de 200 clientes e convidados, entre os quais, Paula Carvalhal, vereadora da Câmara Municipal de Gaia, Valentim Miranda, vereador da Câmara Municipal de Gaia, Maria José Gamboa, presidente da Junta de Freguesia de Canidelo, José Carlos Leitão, Chanceler presidente da Confraria da Pedra, entidades e coletividades locais.

A CerciGaia realizou um almoço de Natal que reuniu mais de duas centenas de pessoas e foi abrangente a todos os clientes, colaboradores e parceiros da instituição.

A chegada do Pai Natal, que distribuiu presentes pelos clientes da CerciGaia, foi um dos momentos mais esperados da tarde, que foi agraciada com a atuação dos clientes desta Associação de Solidariedade Social, que interpretaram músicas alusivas à quadra natalícia.

Edite Pinto, presidente da direção da CerciGaia, sublinhou, no âmbito da iniciativa, que “a CerciGaia quer agradecer a todos os amigos aqui presentes, colaboradores e aos nossos utentes, que são a razão de ser desta festa”, desejando que “2020 vos traga a concretização dos vossos sonhos”.

Neste seguimento, Afonso Pereira, tesoureiro da CerciGaia, afirmou ao AUDIÊNCIA que este almoço é “uma tradição que vamos mantendo já há alguns anos esta parte. Nós ocupamos aqui a Escola Básica de São Paio porque somos cerca de 200 pessoas e não tínhamos nas nossas instalações espaço para tal. Já o ano passado o fizemos, vamos repetir e se calhar vamos repetir durantes muitos anos. Aqui estão presentes uma série de pessoas ligadas a nós como os vereadores Paula Carvalhal e Valentim Miranda e a Confraria da Pedra, com quem temos uma parceria muito forte”.

Em declarações ao AUDIÊNCIA, Paula Carvalhal, vereadora da Câmara Municipal de Gaia, ressaltou, em representação de Eduardo Vítor Rodrigues, presidente da autarquia, que “o almoço da CerciGaia tem muita importância, porque representa um momento de convívio e de partilha com todos nós. A presença da Câmara Municipal de Gaia representa uma relação de grande proximidade, porque nós devemos dar muita atenção aos utentes da CerciGaia”.

Por sua vez, Maria José Gamboa aproveitou a aproximação do início de um novo ano para salientar que “para o ano vai, com certeza, ser um ano melhor para todos nós”.

Neste contexto, Afonso Pereira partilhou que “eu sou otimista por natureza e eu acho que o ano de 2019 correu razoavelmente bem e estou esperançadíssimo de que 2020 irá correr melhor”.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com