A Ciclocoimbrões realizou, no passado dia 21 de setembro, no Restaurante 5 Amigos, em Pedroso, em Vila Nova de Gaia, a apresentação da nova gama de bicicletas da marca francesa Lapierre. O evento destinou-se a profissionais e contou com a presença de mais de vinte lojas oriundas de todo o país.

A Ciclocoimbrões foi fundada em 1970 e é uma empresa de referência na área das bicicletas. O antigo ciclista Joaquim Leite é o proprietário desta empresa e referiu ao AUDIÊNCIA que a apresentação da nova gama de bicicletas da Lapierre advém do facto de esta marca francesa ser “muito conceituada no mercado internacional e também é uma aliada de uma grande representação que nós temos, que é a Haibike. Esta marca pertence a um grupo muito forte a nível mundial e nós, como a empresa mais conceituada em Portugal, entendemos que esta era uma vertente que nos fazia falta porque tem qualidade e um bom preço”, acrescentando que “nós distribuímos para Portugal inteiro e fazia-nos falta esta variante desta bicicleta porque é económica, tem grande qualidade, tem três segmentos e nós entendemos que não podíamos desperdiçar esta oferta, porque é parceira também da Haibike, uma marca que nós vendemos muito em Portugal”.

Por seu turno, José Leite, filho de Joaquim Leite e responsável comercial da Ciclocoimbrões, aproveitou a ocasião para ressaltar que “nós decidimos fazer esta apresentação primeiro para dar a conhecer os modelos da próxima gama, do próximo ano 2020 e também para recomeçar a marca, porque esta é uma marca que já existia em Portugal, mas que esteve um bocadinho apagada e nós temos que a enaltecer novamente. Esta é uma marca generalista muito conceituada, é uma marca francesa muito conhecida e pertence ao maior grupo do mundo de bicicletas, que é o grupo Accell, que detém mais de 100 marcas a nível de mundial, não só de bicicletas, mas de componentes e de acessórios e nós temos de começar a recoloca-la no mercado, pelo que fizemos esta apresentação para os nossos clientes verem as gamas e para dar a conhecer o novos modelos” e para destacar que “a mais-valia desta marca é mesmo o preço, a qualidade, o design e o desenvolvimento, porque contempla uma engenharia muito avançada. A Lapierre tem equipas de topo em todas as modalidades do ciclismo, mas o forte desta marca é o BTT e Nicolas Vouilloz, uma lenda viva do desporto fora de estrada da bicicleta, mais especificamente da vertente do Downhill, é um dos embaixadores da Lapierre.

Relativamente à organização do evento, o responsável comercial esclareceu que “nós fizemos uma pré-seleção de clientes e contamos com a presença de cerca de 20 lojas oriundas de todo o país. Esta é uma apresentação destinada apenas a profissionais e não ao público em geral”.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com