Foi recentemente inaugurado o novo Continente Bom Dia dos Carvalhos, em Pedroso. Trata-se de uma loja de proximidade, com cerca de 1160m2, que pretende responder às necessidades da população daquele local. Além disso, o novo espaço criou 47 postos de trabalho, 16 dos quais são primeiro emprego.

A nova loja dispõe de uma gama composta por milhares de referências que incluem os produtos da marca própria do Continente, destacando-se ainda os frescos, nomeadamente as frutas e legumes, a padaria, talho e peixaria que contemplam produtos da região. Nestas áreas, que se assemelham a um mercado tradicional, os consumidores podem encontrar informação sobre a origem dos produtos e outras características relevantes dos frescos.

“Esta abertura reflete a confiança do Continente no potencial de crescimento dos Carvalhos. Acreditamos que esta loja vem contribuir para a economia local, desde logo com a criação de 47 postos de trabalho e esperamos conquistar a confiança da população local, fazendo-lhe chegar os melhores produtos aos melhores preços”, afirmou Artur Gomes, diretor da loja Continente Bom Dia dos Carvalhos.

Esta nova loja apresenta-se também como uma referência na vertente ambiental, dotada de equipamentos que evitam, por um lado, o consumo adicional de energia para produção de frio e, por outro, as trocas de calor com o exterior, reduzindo o consumo energético da loja. Também terá lâmpadas de baixo consumo, 100% LED e ainda equipamentos de controlo e redução de potenciais consumos excessivos de água, assim como dispõe de equipamento onde é possível depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com